A designer portuguesa Inês Albuquerque dará palestra para os alunos dos 1º e 2º anos do curso de Produção Multimídia da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O bate-papo, como ela mesma prefere chamar, será realizado no próximo sábado (8), às 9h, no Anfiteatro 1 do bloco D, na Unisanta.

O tema da conversa será A Arte de Internet e como esta forma de arte pode ser entendida como um produto dos nossos dias. Será mostrado também um vídeo-documental, ainda em fase de realização, sobre um projeto desenvolvido em conjunto com os alunos da disciplina de História da Arte, da Universidade Sénior da Ajuda, de Lisboa, chamado "Entre Obra e Texto: uma Reinterpretação da Emoções".

Inês é formada em Design, com especialização em Comunicação, pela Escola Superior de Tecnologias e Artes de Lisboa. Atualmente é professora de História da Arte na Universidade Sénior da Ajuda.