Para aqueles que curtem cinema e querem estar sempre atualizados sobre as principais estréias da semana, uma dica é o site Cinecartógrafo,do aluno do 3º ano de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) Ricardo Prado, dedicado à sétima arte.
No site, além das estréias divulgada todas as sextas-feiras, o aluno coloca comentários sobre os filmes, com o objetivo de analisar o cinema por diversos ângulos.
Para este final de semana na Baixada Santista, as principais estréias sãoA Guerra dos Rocha ; A Casa das Coelhinhas; As Duas Faces da Lei; Caos Calmo; Canções de Amor; Um Crime Americano; Os Mosconautas no Mundo da Lua. Para saber os horários e conhecer um pouco mais o trabalho de Ricardo Prado, acesse o site www.cinecartografo.wordpress.com, faça asua programação e bom filme.