Até 20/9 serão recebidas as fotos para o concurso Diferentes Olhares, aberto aos alunos de todos os Cursos, do Colégio à Pós-Graduação, considerando-se, para efeito de julgamento, somente imagens sobre o Complexo Educacional Santa Cecília. As fotografias deverão ser no máximo duas, P&B ou a cores, no formato 15x21cm cada uma. Não existe idade máxima nem mínima para participar do concurso.

Os trabalhos concorrentes deverão ser entregues na Central de Informações, das 8h às 13h e das 18 às 22 horas, Rua Oswaldo Cruz nº 277, para Ilvânia, em envelope lacrado, tendo como remetente o pseudônimo a ser escolhido pelo autor. No verso de cada fotografia, escrever o pseudônimo. A identificação do participante (nome completo, endereço, telefone, e-mail) deverá constar em outro envelope lacrado, no interior do primeiro envelope. No ato da entrega, o participante receberá um comprovante de sua inscrição.

Informações pelos telefones 3202-7139; 32027140; 3202-7102 ou no endereço www.unisanta.br/

Não serão aceitas montagens fotográficas nem fotografias manipuladas digitalmente, embora imagens capturadas por meio digital sejam admitidas. Caso situações de manipulação digital sejam detectadas pela Comissão Julgadora, a fotografia será prontamente desclassificada.

Os trabalhos serão julgados de acordo com a qualidade técnica, fidelidade ao tema, criatividade e originalidade.

Os autores poderão retirar suas fotos após o encerramento do concurso.

Seleção e prêmios – A seleção e premiação serão feitas por uma comissão formada por um fotógrafo, um representante da direção, um professor e dois representantes dos alunos.

O primeiro colocado receberá Bolsa de 100% no mês de outubro; o segundo colocado 50% e o terceiro, 30%. Os autores dos trabalhos classificados de 4º a 8º receberão menção honrosa e os demais inscritos receberão certificados de participação.