De Santaportal – Colaborador

Nesta próxima quarta-feira, dia 24, às 19 horas, acontecem as entregas do 5º Prêmio Estandarte Unisanta, evento que premia os presidentes das escolas de samba da Cidade após a transmissão ao vivo dos desfiles na Santa Cecília TV e online por votação popular no Santaportal .

Em 1º lugar, liderando as escolas eleitas pelo público, está a Padre Paulo, que no ano passado não apareceu no ranking da votação e este ano se juntou a União Imperial com nota 10, seguidas da Unidos dos Morros, Amazonense e Brasil, com nota 9,9 e por último, com a 3ª colocação, a X-9, com nota 9,8.

Além disso, serão homenageados e premiados convidados como o Secretário de Cultura Fabião Nunes; o Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa; o Presidente de Honra da Liga Cultural das Escolas de Samba de Santos, Fabiano Paz, o Dentinho. Haverá também a presença do Presidente do Sistema Santa Cecília de Comunicação, Marcelo Teixeira. Logo após a entrega, será servido um coquetel.

O evento acontece no Auditório do Bloco E, 4º andar, na Rua Cesário Mota, 8, Boqueirão.