Os alunos do Colégio Santa Cecília comemorarão a Festa Junina com mais uma razão para festejar: a Copa do Mundo. Entrando no ritmo da grande paixão nacional, os estudantes farão apresentações de danças que relembrarão as conquistas do Brasil nas Copas e as diversas formas de comemorar as Festas Juninas de Norte a Sul do Brasil.

Os alunos do maternal I ao Jardim II dançarão a música A taça do mundo é nossa e Quadrilha, relembrando o primeiro título da seleção. O bicampeonato é o tema das danças dos alunos dos 1os e 2os anos do Ensino Fundamental I, com as músicas Eu sou brasileiro e Tô te esperando na janela.

Os 3os anos relembrarão o tricampeonato dançando as músicas Pra frente, Brasil e Galera coração. Os alunos dos 4os anos dançarão as músicas Coração verde e amarelo e Joga no lixo, também relembrando o tricampeonato.

O pentacampeonato será representado pelos alunos dos 5os anos, que dançarão as músicas Não tem lero-lero e zum-zum-zum e Carimbó. Os estudantes que participam das oficinas de dança e dança de rua serão embalados pelas músicas Rumo ao hexa e Remix da copa. Encerrando as apresentações, os alunos dos 3os anos dançarão a música Quadrilha tradicional.

A Festa Junina será realizada nas dependências do Colégio (Rua Oswaldo Cruz, 266 – Boqueirão – Santos), das 15h às 19h.