O Cineclube Lanterna Mágica da Unisanta, em parceria com a videolocadora Paradiso, encerra a mostra de cinema “Cidades Invisíveis”, com a exibição do filme “Meia Noite em Paris”, de Woody Allen.

 Após a exibição haverá um bate-papo sobre as esquinas de Paris, com a projeção de algumas fotografias do recente ensaio fotográfico realizado pelo jornalista e videomaker Eduardo Ricci. A sessão acontecerá dia 20 de junho, às 19h, na sala Maurice Legeard de Cinema (Rua Cesário Mota, 8, bloco E, 5º andar – Unisanta). Com entrada franca.

O jornalista abordará o tema do filme exibido e fará um link com a experiência vivida em seu recente ensaio fotográfico em cidades europeias. Ricci mostrará imagens inéditas registradas na cidade luz. O ensaio faz parte do projeto multimídia “Verticidades”, desenvolvido desde 2008 em esquinas de cidades brasileiras e internacionais. O espectador terá a oportunidade de conhecer Paris pelo olhar fotográfico do jornalista, vendo registros exclusivos do cotidiano parisiense.

Não é necessário retirar ingresso com antecedência, basta chegar no horário para garantir lugar. Mais informações pelo telefone: 3202-7100, ramais: 257 ou 147 ou no e-mail: cinelanterna@yahoo.com.br.