O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), da Unisanta, realizará o Sarau Entre Livros “Roberto Carlos – 50 Anos de Poesia Popular”, dia 15 de setembro, às 20h30, na biblioteca da saúde, bloco E, 5º andar, da Universidade. O público presente poderá interagir lendo as letras das músicas e ouvindo a interpretação e arranjos feitos pelo grupo Multiversos, formado por Márcia Okida (voz), Márcio Dias (teclado), Márcio Fernando (cajón), Neco (percussão), Fábio Machado e Rodiney Assunção (violão). Confira algumas das músicas que serão tocadas: “As curvas da estrada de Santos”, “Negro gato”, “Detalhes”, “Canções que você fez pra mim”, “Além do horizonte” e “Parei na contramão”. Com entrada franca.

Do iê iê iê ao romântico, somam-se 50 anos de carreira de Roberto Carlos, comemorados desde 2009 por todo o país. O SIBi-Unisanta festeja o meio século de canções do rei com um Sarau Entre Livros especial. Durante o intervalo, os alunos e visitantes poderão conhecer um pouco mais da vida e da poesia de um dos maiores ícones da música popular brasileira.

O Sarau Entre Livros faz parte das atividades culturais desenvolvidas pelo SIBi-Unisanta. Uma vez por mês é realizado um sarau com temas variados como: poesia, música, cinema, teatro, histórias em quadrinhos e intervenções artísticas.
Agende-se e participe! Mais informações pelo telefone: 3202-7100 (ramais: 257 ou 147)