O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), realiza o segundo “Sarau Entre Livros” com Música Popular Brasileira (MPB). Nesta terça-feira (20), a biblioteca central, no bloco M, receberá o grupo musical DNArte, formado pela designer gráfica Márcia Okida e pelos jornalistas Alê Morales e Fábio Machado.

O público poderá interagir com o grupo, lendo a letra das músicas que serão tocadas na seqüência. O sarau iniciará às 18h30, e a biblioteca central fica no 1º andar do bloco M. A entrada é franca.

Sarau Entre Livros – Segundo Ana Maria Silveira, uma das organizadoras do evento, as programações culturais dentro das bibliotecas acontecem porque que o espaço é propício para se ver teatro ou ouvir poesias e músicas. ”Queremos tirar a imagem de ‘intocável’ das bibliotecas, por isso as atividade são nestes espaços”, acrescenta Ana. O Sarau Entre Livros faz parte das atividades culturais desenvolvidas pelo SIBi-UNISANTA. Uma vez por mês é realizado um sarau, com temas variados como: poesia, música, cinema, teatro, histórias em quadrinhos e intervenções artísticas.