No intervalo entre as aulas da última terça-feira (31/5), às 20h50, aconteceu o flash mob em campanha para a Avaliação Institucional da Universidade Santa Cecília, organizado pela Agência Universitária de Publicidade e Propaganda (AUPP).

Cerca de vinte alunos de PP, duas bailarinas e um ator convidado dançaram uma coreografia para chamar a atenção dos alunos, ao mesmo tempo em que divulgaram a campanha.

Os participantes tiveram um mês árduo de ensaio e preparação. “A idéia surgiu do Matheus Fernandes, aluno do 2º ano, e a AUPP a abraçou. Trouxemos os coreógrafos, o ator, ensaiamos muito durante um mês e meio, e deu tudo certo no final”, contou Jorge Pedreira, aluno do 3º ano de Publicidade e Propaganda e integrante da Agência.

Jorge Pedreira também falou sobre seu aprendizado na AUPP. “Quem passa pela agência sente como é entrar num mercado com estrutura de agência, não corre o risco de entrar despreparado no mercado de trabalho. Vale muito a pena. Nós atendemos ONGs e a própria Universidade, com liberdade e toda a estrutura que a Unisanta nos oferece”.