Nesta sexta-feira, 11/9, às 19h, na Universidade Santa Cecília, no Anfiteatro do Bloco D, o jornalista André Rizek, apresentador do programa Redação SporTV ministrará palestra para alunos e interessados, aberta para o público.

Currículo – Rizek foi editor especial das revistas Placar e Playboy. Depois, passou a repórter da revista Veja e, em outubro de 2006, voltou à revista Placar como repórter especial. Em 2007, passou a acumular a função de comentarista na SporTV e, em 2009 e tornou-se comentarista de Esporte no jornal O Globo. Está no SporTV desde 2005, foi chefe de redação em São Paulo e hoje é editor-chefe e apresentador do Redação SporTV.

Em sua vida de jornalista esportivo, já cobriu as Copas de 1998, 2002 e 2006 e algumas edições da Copa América e da Copa das Confederações.