O Curso de Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) será um dos expositores do Bazar Cafofo no Galpão Tremendão. No local haverá venda de produtos com design diferenciado e muitas atrações culturais, entre elas a mostra de roupas e outros itens produzidos pelos alunos de Moda. O evento ocorrerá neste sábado (5), no Galpão Tremendão, Av. Senador Feijó, 509 – Vila Mathias, das 14 às 22 horas, com entrada franca.

O Bazar Cafofo foi criado pelos atores Luiz Fernando Almeida e Kadu Verissimo, inicialmente de forma virtual, mas agora ganhou uma versão física no Galpão, com periodicidade mensal.

Além do grupo da Unisanta, a edição comemorativa do Cafofo traz, aproximadamente, 40 expositores nos segmentos de moda, gastronomia, artesanato, arte e design, a maioria vindo de São Paulo. Marcas como: Remember my Name, Brecho Second Hand, Kordone Bijoux, Cafusa, Na Casa Dela Tinha, Gato Negro Artesanais, Chocólatras Gourmet, Piba Pupplet, Donna Lolla, Andrea Campanilli, Nane Anders, Marys Mineirinho, Lili da Ena, estão entre as participantes desta edição.

Sobre o Cafofo – Há um ano, o Bazar Cafofo surgiu com a ideia de um evento multicultural, que valorizasse a economia criativa e apresentasse novos talentos da região em diversas áreas.

Já passou por vários locais, como o Lobo Estúdio, Espaço Cassino e o Cielito Lindo, até chegar ao atual, o charmoso Galpão Tremendão. Mais de 27 mil pessoas já passaram pelo Cafofo desde agosto de 2014.

Sobre o Galpão – A proposta do Galpão Tremendão é se firmar como um local de entretenimento e difusão cultural, onde serão desenvolvidas diversas atividades ligadas à arte, música, teatro, cinema, circo, esporte, qualidade de vida e comportamento.