Modelos inspirados em estilistas nacionais e internacionais vestem bonecas e estão sendo expostos próximos ao elevador do Bloco D, por alunos do segundo ano do curso em Tecnologia em Gestão dos Negócios da Moda, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Os estudantes pesquisaram, desenharam e confeccionaram trajes representativos de cada um deles.
Entre os brasileiros, foram destacados alguns conhecidos, como Zuzu Angel e Reinaldo Lourenço, além de outros mais novos, como Marco Aurélio Raymundo e Jotta Sybalena. Entre os estrangeiros, Christian Dior. Há vestidos de noite, praia e passeio.
A atividade fez parte da disciplina Desenho da Moda, ministrada pela professora Nídia Ancila Fischer, coordenadora do curso.