Em sua 9º edição, a Exposanta, que acontece anualmente na Universidade Santa Cecília (Unisanta), traz algo novo para o público. Com o objetivo de incentivar os alunos, o tradicional evento em que os estudantes expõem seus trabalhos terá duas edições neste ano. “É a primeira vez que a Exposanta é realizada também no final do 1º semestre. Normalmente, é feita somente nos finais de cada ano.” – comenta Lídice Moura, professora do curso de Artes Visuais.
A exposição contará com cerca de 60 trabalhos de 30 alunos do 1º, 2º e 3º anos do curso. Entre os trabalhos estão: gravuras, fotos, pinturas, cerâmicas, entre outros.
No fim de outubro, o público também poderá conferir o trabalho que os estudantes expõem em outra edição da Exposanta.
A abertura será às 19h30, no Espaço Cultural Unisanta, na Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão – Santos. A mostra ficará até o dia 25/6 e pode ser vista das 19h às 21h.