Na primeira edição do desfile Fashion Collection Primavera-Verão, realizado pelo Shopping Pátio Iporanga, as alunas do Curso de Gestão Comercial – Moda da Universidade Santa Cecília (Unisanta) irão apresentar um desfile conceitual. Com a coordenação da professora e coordenadora do curso, Camila Gonçalves, o desfile será inspirado no tema Rock and Roll.

O evento acontece na quinta-feira, dia 19/9, a partir das 19h, e contará também com os desfiles das lojas Adriana Brandão, Belliótica, Bididi, Cantinho Infantil, Cia dos Pés, Cia dos Pés Kids, Doct, IX, London, Moving, Raffine, RG, Rigor Kids, Rosa Retrô, Vestto e Xica Xique, que apresentarão as tendências para a primavera-verão 2013/14.

Será uma grande festa, que contará com a apresentação de mais de 100 looks para crianças, mulheres, homens e plus size, com a direção de moda e casting exclusivo da Oficina de Modelos By Clô.

De acordo com o gerente do Shopping Pátio Iporanga, Marcos Quirino, o objetivo do desfile é atrair e mostrar ao público as tendências da moda atual. “Queremos estabelecer o Shopping Pátio Iporanga como um centro de compras com boas opções para quem consome moda”, afirma Marcos.

As lojas participantes receberão seus clientes em grande estilo, com sorteio de prêmios, coquetéis e muitas surpresas. O Fashion Collection Primavera Verão Shopping Pátio Iporanga tem o apoio de Xandy Som & Luz e Leandro Amaral Fotografia.