O anúncio do novo cargo foi feito no Sheraton Hotel, durante almoço-debate.

por Julia Moura, estágio acadêmico

O Diretor-Geral do Sistema Santa Cecília de Comunicação e Diretor Administrativo da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Marcelo Teixeira Filho, assumiu,  no dia 12/09 (quinta-feira) a presidência do LIDE Futuro Santos, projeto que teve seu lançamento oficial em Santos em agosto deste ano. Hoje, o LIDE Futuro é o maior grupo de empresários do País.

O evento também tratou sobre Perspectivas Econômicas para o Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Formação

Com apenas 23 anos de idade, Marcelo tem se destacado por iniciativas empreendedoras no Complexo Educacional Santa Cecília e na Santa Cecília TV.  Marcelinho, como é conhecido, ficará como presidente do PSD Santos até 2021 e como coordenador da Associação Comercial de Santos – ACS Jovem até 2020. Já está em seu segundo mandato como membro do Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube e representa a área da Educação como membro associado do Rotary Club de Santos.

Hoje, além da formação em Gestão e Produção Executiva de TV e Produtos Multimídia, está no 5º semestre do curso de Direito da Unisanta.