As edições de domingo (10/4) e terça-feira (12/4) do jornal A Tribuna divulgaram com destaque a abertura das inscrições do Vestibular de meio de ano da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

No domingo, a publicação saiu na página A-10, do Caderno Cidades, com o título Unisanta inscreve para vestibular. Já na edição de terça-feira, o texto traz informações e um calendário com as datas de vestibulares de meio de ano de universidades da região. O título foi Vestibulares com inscrições abertas, página A8, também no Caderno Cidades.

Por ser a única universidade em que o candidato aprovado pode antecipar a vaga para o próximo ano, a edição publicou com destaque uma foto da Unisanta.

Acesse Inscrições para Vestibular de meio de ano estão abertas para obter informações sobre o Processo Seletivo da Unisanta.