Gestão Empresarial é o tema de MBA na Universidade Santa Cecília (Unisanta), que começa no dia  17/3. O objetivo é desenvolver e aprofundar os conceitos do moderno gerenciamento nas Organizações, demonstrando novas técnicas gerenciais e apontando de forma prática e,  através de estudos de caso,  as possíveis e prováveis soluções para as principais demandas empresariais.

O curso,  coordenado pelo Prof. Me. Sérgio Antonio Loureiro Escuder,  acontecerão às terças e quintas-feiras das 19h às 23h20. Podem participar administradores, engenheiros, economistas, contadores e demais profissionais que necessitem de um conhecimento de técnicas gerenciais e de estrutura organizacional das empresas.

Inscrições na Universidade Santa Cecília, na Rua Cesário Mota, 08 – Bloco F- Sala 113 – Boqueirão – Santos. Informações: (13) 3202-7104 ou cursospos@unisanta.br

Pós- Graduação