O Jornal A Tribuna e o globoesporte.com divulgaram, na última sexta (7) e sábado (8), a participação dos 12 atletas da Universidade Santa Cecília (Unisanta) no Campeonato Brasileiro Escolar de Natação Masculino e Feminino, no qual estão representando o Estado de São Paulo, que está sendo realizado até dia 13/11;.

A competição faz parte do processo seletivo para o Mundial, que será disputado em Poznan, na Polônia, em abril do ano que vem. Entre os destaques está Felipe Ribeiro, prêmio Brasil Olímpico em 2012 (12-14 anos), por sua participação como o melhor brasileiro no Multinations Youth, no Chipre, em abril.

A equipe do Unisanta, treinada pelo professor Murilo de Oliveira da Silva, ainda tem João Vitor Gramani da Rosa, Leonardo Monteiro Camargo, Matheus Requena Escobar, Matheus Wander Haagen Morais e Wagner Roberto de Araújo Filho compondo o time masculino. Já no feminino Beatriz Bullo Araújo Borges da Silva, Cássia de Almeida Brito do Nascimento, Isabela de Moraes Ribeiro, Izabele Queiroz Tavares Pereira, Larissa Mendes Silva Santos e Laura Gonçalves Ayres.