O jornal A Tribuna desta sexta-feira (30/8) publicou uma reportagem de página inteira no Caderno Indústria sobre a 4ª edição da Feira de Carreiras realizada na Universidade Santa Cecília (Unisanta) nos dias 21 e 22 de agosto.

Durante a feira, mais de seis mil estudantes visitaram os 12 estandes montados à procura de vagas para estágios e trainees. Entre as empresas presentes, estavam a Saipem do Brasil, Vale Fertilizantes, ABB, Volkswagen do Brasil, Deicmar, Estrada Transportes, Elog Logística, Modec, Ambev, Ciee  e Abre (Agência Brasileira de Estágios e Empregos).

Além dos estandes, a 4ª Feira de Carreiras foi marcada por palestras no Consistório do Bloco M.  Para as empresas, esse contato com os universitários é positivo e satisfatório, como foi o caso do estudante de Engenharia Mecânica Raphael Ruas, 27, participante da Feira de Carreiras do ano passado, selecionado pela Saipem e hoje como trainee está na unidade dessa empresa na Arábia Saudita.

O jornal entrevistou o Diretor de Relações Institucionais e de Negócios da Unisanta, o professor Luís Vidal de Negreiros, além de analistas da Vale Fertilizantes, da ABB, Uniminas e representante do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).