O jornal A Tribuna de domingo (12/5) noticiou os primeiros campeões dos XXX Jogos da Universidade Santa Cecília (Unisanta), a maior competição universitária do Estado. Durante o sábado (11/5), os primeiros campeões foram definidos. Tanto no feminino, como no masculino, a Fefesp Unisanta lidera.

Entre as 33 faculdades inscritas nos Jogos, no feminino, as equipes com mais pontos até o momento, por ordem decrescente, são a Fefesp Unisanta, Medicina Santos, Medicina Unimes, Fisioterapia Unisanta, e FaAC Unisanta. Já no masculino, as atléticas que mais pontuaram até agora foram a Fefesp Unisanta, Engenharia Unisanta, Fisioterapia Unisanta, Engenharia UniSantos, e Administração Unimes.

O jornal também divulgou quais serão os jogos dos próximos dias, começando por xadrez que estreia nesta segunda-feira (13/5), no Espaço Cultural da Unisanta. Além do xadrez, haverá cinco jogos distribuídos em futsal masculino e feminino e futebol society. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo e no Ginásio Laerte Gonçalves. No caso do Futebol Society, será realizado no Centro de Treinamento.