Sem goleiro titular e sem o seu reserva, que se machucaram na noite anterior, a Arquitetura perdeu de lavada. Seu atacante Venâncio foi para o gol e tentou evitar a derrota , mas não conseguiu defender os tiros certeiros da Administração Unisanta.
Foi a maior goleada até agora no futebol society dos XXX Jogos Unisanta. Veloz, insaciável, o time da Administração Unisanta fez 8 gols contra 1 da Arquitetura Unisanta, na noite desta quinta-feira (9), no Centro de Treinamento da Universidade. Bem que a Arquitetura tentou marcar em algumas ocasiões, mas foi atropelada pela maior capacidade técnica do adversário e também porque não contou com os goleiros Igor e seu reserva, Paulo César, lesionados.
Venâncio, o atacante da Arquitetura Unisanta, se ofereceu para o sacrifício e fez o possível para defender o gol do time. Nos primeiros segundos, ele defendeu bem, evitando três gols. Mas não resistiu aos avanços da Administração Unisanta. Mais compacta, mais estruturada e veloz, foi marcando os gols.
O jogo começou às 19h55 e, às 20h10, Kewin Allan, número 7, marcou o primeiro gol para a Administração. Cinco minutos depois, o jogo já estava 2 a zero para a Administração. No segundo tempo, iniciado às 20 horas, o público viu a sucessão de ataques mortais contra a Arquitetura. Às 20h15 já estava 5 a zero para a Adm. Unisanta, às 20h16, o placar era de 6 a zero.
A Arquitetura fez seu único gol às 20h20, por meio de Gabriel Saragoza. Rapidamente a Administração consolidou a goleada, finalizando 8 a 1, às 20h45. Com mais jogadores disponíveis do que a Arquitetura, a equipe vencedora conseguiu fazer substituições frequentes, garantindo mais velocidade e acertos.
Gols para a Administração Unisanta:
Renan Paiva (3), Cauê Eduardo (2); Kewin Allan, Erick Dias e Gabriel Sodré, um gol cada.
Para a Arquitetura: 1, Gabriel Saragoza.