Ainda é possível fazer parte da maior e melhor instituição de ensino superior do Litoral Paulista, a Universidade Santa Cecília – Unisanta, que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2013. Interessados podem obter informações pelo site unisanta.br ou na Central de Informações da Universidade, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 277, ou ainda pelo telefone (13) 3202-7139.

Fies – Alunos novos ou veteranos que desejarem participar do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), que concede bolsas de estudo de 50 a 100% durante todo o curso, devem acessar o site sisfiesportal.mec.gov.br. Para ter acesso à inscrição on line é preciso estar devidamente matriculado em um dos cursos da Unisanta.

ProUni – A Unisanta também participa do Programa Universidade para Todos – ProUni, pelo qual calouros ou veteranos obtém 100% de desconto nas mensalidades. As inscrições podem ser feitas pelo siteprouni.mec.gov.br, no período de 17 a 21 de janeiro. No site é possível conhecer todos os critérios para participar do programa.

Caso deseje esclarecer alguma dúvida sobre esses programas oferecidos pela Unisanta, entre em contato pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212. Acesse também o site unisanta.br/beneficos para saber mais sobre outras modalidades de bolsas oferecidas pela Unisanta.