Na última segunda-feira (16), a Universidade Santa Cecília (Unisanta) reuniu três dos cinco atletas que representarão a Instituição nos Jogos Olímpicos e nas Paralimpíadas de Londres 2012. Falaram à imprensa sobre as suas expectativas para a maior competição do planeta: Lígia Silva, da equipe Unisanta tênis de mesa; o judoca Bruno Mendonça, aluno da Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP/Unisanta) e Lucas Maciel, da equipe Unisanta de tênis de mesa paralímpico.

A Unisanta também será representada pelo goleiro da seleção brasileira de futebol, Rafael Cabral, formado pela FEFESP/Unisanta e pelo atleta paralímpico Carlos Farrenberg, da equipe de natação Unisanta.

Conhecida por incentivar o esporte e revelar talentos em diversas modalidades, a Universidade é representada nos Jogos Olímpicos desde 1988, com a participação do nadador Davi Castro, nas Olimpíadas de Seul.

O encontro foi destaque nacional e teve repercussão em diversos veículos de mídia. Confira as matérias:

Bom dia São Paulo – Rede Globo:

Record Santos:

Globo Esporte.com