Sábado, dia 9 de junho, começa a 10ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. O time Sub 13 – Ouro do Colégio Santa Cecília (atual campeão do torneio) entra em quadra, às 8h45, no primeiro jogo da rodada inicial da categoria Masculino, contra a equipe do Instituto Educacional Iguape (ESA Iguape). As partidas acontecem no Ginásio do SESC, em Santos. O confronto terá transmissão ao vivo no programa Corpo em Ação, exibido pela afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O zagueiro Edu Dracena, capitão do Santos F.C., dará o pontapé inicial da competição, que terá num único dia 43 jogos. Ao todo 66 times masculinos e 31 femininos brigam pelo título de 2012. Dessa forma, a primeira fase terá jogos nos dias 10, 16 e 17 de junho.

Formam a equipe tricampeã do Santa Cecília os atletas: Kaique Rivera Costa; André Anderson P.L. da Silva; Caio Flaig Paschoal; Matheus Marcelo Oliveira de Azevedo; Gabriel Monteiro de Andrade; João Gabriel Sala de Melo; Felipe Jaime Arruda; Henrique Dias Ribeiro; Filipe Lucas de Oliveira; Renato Bastos de Souza Neto; Taiwan Victor Xavier de Assis; Thiago José da Silva; Lucas Florentino Rodrigues Miranda; Lucas Lourenço Andrade e Rodrigo Silva de Goes.

A Equipe Técnica Responsável conta com os professores: Reginaldo Matos da Silva; Fabricio Pereira Monte; Nilson José Fonseca Pereira e José Luiz Gonçalves Oca, supervisor de futsal do Colégio Santa Cecília.