Atenção alunos para novas informações!

1. Atendimento FIES / ProUni / Escola da Família – Entre os dias 7 a 16/2 será no Consistório.

2. Calouros de todos os cursos que ainda NÃO retiraram as suas carteirinhas:

NOTURNO

Os calouros que ainda não retiraram suas carteirinhas favor dirigirem-se aos Guichês da Tesouraria, no Bloco M1, localizados ao lado dos caixas eletrônicos do Banco Itaú.

A partir das 18h30.

Para os veteranos, o início das aulas ficou assim:

Dia 2/2/12 – quinta-feira – Veteranos de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Administração, Pedagogia, Logística, Ciências Contábeis e Direito terão aulas a partir do dia 2/2.

Dia 6/2/12 – segunda-feira – Veteranos de Artes Visuais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Multimídia, Gestão Comercial (Moda), Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Matemática, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

Carteirinhas (selo referente a 2012) – Para o veterano atualizar o selo referente a 2012, dirija-se à Secretaria Geral (Bloco M, 1º andar, sala 113) ou no Protocolo Geral (pátio do Bloco M). Não é necessário retirá-lo no primeiro dia de aula.

Clique aqui ou viste o Portal do Aluno e saiba mais informações de interesse dos estudantes matriculados, sobre pagamento de mensalidades, convênios, descontos em práticas esportivas, entre outras.