A Faculdade de Educação Física e Esporte – Fefesp, da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em conjunto com a Paróquia São Judas Tadeu, realizará atividade em comemoração ao Dia dos Pais, neste sábado (13/8), das 15h às 17h, Rua Saturnino de Brito, 125, no Bairro Marapé, em Santos.

Sob coordenação dos professores José Luiz Gonçalves Oca e Nicolau Teixeira Ramos, das disciplinas Lazer e Recreação e Projetos Integrados, respectivamente, cerca de 100 alunos desenvolveram todo o planejamento do evento, irão comandar a execução das atividades e farão a avaliação final da gincana em circuito.

Às 15h haverá recepção aos convidados, seguida de atividade Quebra Gelo, com o objetivo de integrar os participantes. A gincana inicia às 15h30 e, logo depois, serão realizadas Atividades Afetivas, entre as famílias presentes, sorteio de brindes, lanche comunitário e o encerramento, às 17h.

O objetivo do evento é oferecer aos participantes a possibilidade de participar de uma atividade de recreação dirigida, facilitando o entrosamento do grupo familiar em uma situação de descontração e lazer. Proporcionará, também, aos alunos do 4o semestre da Fefesp, um laboratório de práticas de atividades de lazer e recreação.