Os alunos Glauco Fernandes, da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, e Natasha Carolina Justiel, da 2ª série, foram vencedores do 7º Concurso de Poesias da Escola e Agências de Artistas e Técnicos no XV Fescete Festival de Cenas Teatrais. Os alunos formularam as poesias sob supervisão da professora de Literatura do Colégio, Eryka Rosa.

A premiação será hoje, dia 28 (quarta), às 20h, no Teatro Coliseu, Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico. A entrada é gratuita.

Sobre o Fescete – Realizado pela TESCOM Promoções Artísticas e Culturais Ltda., em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, por meio da Secretaria de Cultura, o XV Festival de Cenas Teatrais – Fescete aconteceu entre 16 e 29 de junho de 2011.