Nesta segunda-feira (16/5), a partir das 19h, ocorre o décimo segundo dia de competição dos 28° Jogos da Unisanta, nas dependências da Universidade. As modalidades serão Handebol Masculino, Handebol Feminino, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Futebol Society, Xadrez Masculino e Xadrez Feminino, totalizando treze partidas.

Na Sala de Estudos do Bloco M (Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão), serão realizadas, a partir desta segunda-feira, as partidas dos torneios de Xadrez Masculino e Feminino, respectivamente. As faculdades que jogam são: Engenharia Unisanta x Fefesp Unisanta, Medicina Unimes x Medicina Santos, Fefesp Unisanta x Adm Universitas e Facce Unimes x Medicina Santos.

No Ginásio Poliesportivo (Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão), ocorrerão os seguintes jogos: Engenharia Unisanta x Direito Unisantos, EF Unifesp x Fefesp (Handebol Masculino), Medicina Santos x EF Unaerp e Direito Unimes x Arquitetura Unisanta (Futsal Masculino).

No Ginásio Laerte Gonçalves (Rua Oswaldo Cruz, 266, Boqueirão), serão realizados os jogos de Handebol Feminino e Futsal Feminino, com as partidas: Fefesp x Biologia Unisanta, EF Unifesp x Medicina Santos, EF Unip x Fefis e Fefesp x Medicina Santos, respectivamente.

Já o Centro de Treinamento (Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão) irá sediar uma partida de Futebol Society: Direito Unisanta x Fefesp, às 20h, ao vivo pela TV Santa Cecília.

A competição será disputada até o dia 20 de maio, reunindo 38 faculdades representativas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista, e envolve as modalidades de Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia, nas categorias masculina e feminina.