O canal de TV com a maior programação Regional, com mais de 50 programas produzidos na Baixada Santista, agora também poderá ser assistido em alta definição. A Santa Cecília TV lançou em dezembro seu sistema de TV digital.

Como parte da programação, a emissora está transmitindo em HD, vídeos produzidos pelo Santos e Região Convention & Visitors Bureau em parceria com o Sebrae, que divulgam pontos turísticos da Costa  da Mata Atlântica  e das nove cidades da Baixada Santista.

Além veiculados pela Santa Cecília HDTV (canal 51 UHF), os vídeos também podem ser acessados, em todo mundo, pela Santa Cecília WebTV (www.santaceciliatv.com.br). Esta é uma iniciativa pioneira da Santa Cecília TV, apoiando o trabalho do Bureau, o turismo e as culturas regionais.

Santa Cecília HDTV A tecnologia da TV digital proporcionará aos telespectadores qualidade superior de som e imagem, maior campo visual e profundidade. Com o novo sinal, o público também poderá assistir, sem custo algum, a Santa Cecília TV em aparelhos portáteis e em movimento, como: celulares, GPS ou DVD automotivo com receptor digital.