No dia 24/9, o coordenador da Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Fernando Reverendo Vidal Akaoui, receberá uma medalha, da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz, da Organização das Nações Unidas (ONU).

Akaoui, promotor de Justiça no Estado de São Paulo e mestre de Direito Ambiental (GAEMA) e Conselheiro do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), será homenageado por suas ações de promoção à paz. O evento acontece no Batalhão da Polícia Ambiental.

Doutor e Mestre em Direito, atualmente Akaoui é coordenador pedagógico e professor da Faculdade de Direito da Unisanta. Akaoui é também professor da Pós-Gradução da Unisanta, Escola Superior do Ministério Público e da Escola Superior de Advocacia.