O Colégio Santa Cecília está com matrículas abertas para todas as séries, do Cantinho da Tia Cecília ao Ensino Médio. Até o dia 30 de setembro, o colégio concederá desconto na matrícula dos alunos ingressantes no 6º ano do Ensino Fundamental e no 1º ano do Ensino Médio. Os demais matriculados podem ganhar desconto nas mensalidades, mediante agendamento de visita e avaliação individual. O pagamento das matrículas pode ser feito em até quatro vezes, a começar em setembro deste ano.

Para conhecer o Colégio e conversar com a direção, basta agendar uma visita para terça ou quinta-feira, entre 13h30 e 17h, ou em dias e horários alternativos, pelo telefone: (13) 3202-7105.

Novidades para 2011 – No projeto pedagógico do Colégio, segundo a Diretora Marilisa Grottoni, está a comemoração dos 50 anos do Complexo Santa Cecília. Em relação à infraestrutura, haverá novas e amplas salas, entre outras melhorias.

Colégio Santa Cecília – projeto pedagógico e infraestrutura
Com 49 anos de experiência no mercado, o Colégio Santa Cecília procura a cada ano inovar sua infraestrutura e seus projetos, voltando sempre para ações sociais, visando à educação e crescimento de seus alunos. Entre os quesitos que o Colégio apresenta estão: ginásios poliesportivos, piscinas cobertas olímpicas e semi-olímpicas aquecidas e quadras externas; Laboratórios de Física, Química, Biologia, Matemática, Ciências, Produção de Texto e Arte; salas multidisciplinares; brinquedoteca, sala de cinema, auditórios; informática educacional (um computador por aluno); equipe e sistema de segurança 24h; salas de aula climatizadas e bibliotecas com acervo superior a 100 mil volumes.

Oficinas gratuitas – O Colégio Santa Cecília também oferece aos seus alunos oficinas gratuitas para o Ensino Fundamental I, entre elas: dança, xadrez, tênis de mesa, artes, teatro e flauta. Oferece também atividades extracurriculares como futsal, handebol, basquete e natação (masculina e feminina).