O cartunista e professor do curso de Publicidade e Propaganda da Unisanta, prof. Oswaldo DaCosta, promove a oficina de cor Universo das cores: cor luz e cor pigmento, aos domingos, de 18/10 a 6/12, das 16h30 às 18h30, na sala Granito do Sesc-Santos.
A oficina é baseada na escola Impressionista e na escola Bauhaus. Serão abordadas questões relativas à teoria das cores pigmento e das cores luz em pinturas com tinta e digital. Também serão realizados exercícios com escala tonal de cinzas, escala cromática com as três cores primárias e secundárias e pintura digital com cores do sistema RGB e CMYK.
Inscrições na Central de Atendimento do Sesc-Santos. Informações: 3278-9800. Indicação etária: 14 anos.