A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) promoverá, no próximo dia 16 de outubro, a palestra Talentos Fefesp, com a participação de ex-alunos de destaque na profissão em âmbito nacional e internacional. O evento é aberto ao público e será realizado às 19 horas, no auditório do Bloco E do Campus, Rua Cesário Mota, 8 – 4º andar.
Entre os convidados estão o técnico da seleção brasileira feminina de futebol e do Santos F.C., Kleiton Lima; o preparador físico do jogador de futebol Ronaldo, do Corinthians, Marcos Lima; o ex-jogador da seleção brasileira de voleibol, Leonídio Pasquali Filho – o Léo; e o também ex-jogador da seleção brasileira de voleibol e responsável pelo projeto Carrefour Brasil, Alcídio Michel Mello – o Cidão.
Cerca de 500 alunos da Fefesp, do 1º ao 4º ano, participarão do evento.