Universidade Santa Cecília (Unisanta) participa da Ação Inter-gerações no em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, 1º de outubro. O evento acontecerá no Sesc- Santos e será organizado por alunos do quarto ano do curso de Educação Física (FEFESP). Eles serão coordenados pela professora Vera de Fátima Gomes de Assis, responsável pela disciplina de Atividade na Terceira Idade. Durante o dia 3 de outubro, das 10 às 13h. A entrada é gratuita.
Os universitários farão intervenções motoras voltadas à terceira idade. Entre as atividades oferecidas os idosos terão: avaliações físicas, hidroginástica recreativa, basquetebol transformado e alongamento utilizando bastões e steps.

A parceria foi feita entre a universidade, Sesc e a Prefeitura Municipal de Santos com o intuito de estimular a interação entre os futuros educadores físicos com a população idosa da cidade. Serão utilizadas as seguintes dependências do Sesc: piscina, campo de bocha e o ginásio ( 2 quadras).