Nada menos do que 160 nadadores não federados de mirim a juvenil representarão a Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, no 1º. Torneio Sest – Senat, a ser realizado no próximo dia 29, a partir das 8 horas, em São Vicente, na unidade do Sest – Senat.
Os atletas da instituição de ensino santista terão a orientação dos professores Cláudio, Tânia e Joel, sendo que a arbitragem ficará por conta dos professores e alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte (Fefesp), da UNISANTA.
Além de competir, cada atleta doará um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado a instituições de caridades. Todos os atletas das categorias mirins e petizes receberão medalhas de participação.