No dia 28/05, a partir das 20h, o pátio do bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta) será transformado em passarela para receber a IV Mostra Moda, organizada, exclusivamente, pelos alunos do segundo ano do curso superior de Tecnologia em Gestão dos Negócios da Moda da Universidade.
Serão apresentados 49 looks (modelos) criados e confeccionados sob responsabilidade de 20 estudantes. Segundo a coordenadora do curso, Nídia Fisher, a inspiração deste ano é o Brasil. “Decidimos por este tema como forma de valorizar e homenagear nosso país. Contaremos com 50 modelos, entre homens e mulheres, para representar as diversas características e tendências”, disse.
Além dos desfiles, a banda DasDunas fará a abertura e o encerramento do evento, que conta com os apoios de Agência de Modelos By Clô, Studio Class Agence, Mundy Calçados, Bonassi’s Coiffeur e Bazathe Tecidos. A Mostra ocorre na Rua Cesário Mota, nº 8.