A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (FEFESP/UNISANTA) promove, no próximo dia 29 de junho, sexta-feira, o Festival Santa Cecília de Futsal Infantil. O evento será realizado às 16 horas, no Ginásio Laerte Gonçalves, Rua Oswaldo Cruz, 266.

O evento reunirá 40 crianças, de 3 a 6 anos, da escolinha de futsal do Colégio Santa Cecília e do Educandário Santista. As crianças participarão de partidas de futsal e posteriormente de um lanche.

A organização está a cargo de acadêmicos do 1º ao 4º ano da FEFESP, orientados pela professora Carla Luguetti, das disciplinas de Crescimento e Desenvolvimento Humano, Pedagogia na Educação Física e Metodologia da Pesquisa Científica.

O festival será realizado em comemoração ao encerramento do 1º semestre e tem como objetivo promover a socialização entre as crianças.