Engenharia UNISANTA, no masculino, e Fefesp, no feminino, ficaram com os títulos dos torneios de natação dos XXIV Jogos da UNISANTA, a mais importante competição poliesportiva universitária do Estado de São Paulo. As disputas ocorreram na manhã deste sábado (12), na piscina longa da Universidade Santa Cecília (UNISANTA). Com os resultados, Engenharia, no masculino, e Fefesp, no feminino, seguem liderando na contagem geral de pontos.

Para ficar com o título no masculino, a Engenharia somou 47 pontos, contra 41 da Fefesp. A Farmácia UNISANTA ficou em terceiro, com 30 pontos, seguida pela Esamc, 14, Arquitetura UNISANTA, 11, Biologia UNISANTA e Fisioterapia UNISANTA, seis pontos cada.

No feminino, a Fefesp não teve muito trabalho para ganhar mais um título, somando 68 pontos, contra 23 da Educação Física Unaerp. A Fisio UNISANTA ficou em segundo lugar, com 22 pontos, seguida pela Engenharia UNISANTA, com 14 pontos, todos marcados pela atleta pan-americana Larissa Cieslak, vencedora de duas provas. A Farmácia UNISANTA e a Biologia INISANTA completaram a classificação, com quatro pontos cada.

Na luta pelos títulos de campeãs gerais, Engenharia UNISANTA e Fefesp seguem tranqüilas. No feminino, a Fefesp soma 18 pontos, contra 12 da Engenharia, sete da EF Unaerp, seis da FIsio UNISANTA e 3,5 da Farmácia UNISANTA e Biologia UNISANTA.

No masculino, a Engenharia UNISANTA tem 25 pontos, contra 14 da Ciências UNISANTA, nove da Esamc, 7,5 da Biologia UNISANTA e sete da Fefesp. Fatec Santos e Farmácia UNISANTA dividem a sexta colocação, com seis pontos cada; Engenharia Unisantos tem cinco; Arquitetura UNISANTA, quatro, e Fisio UNISANTA, 2,5.

Os XXIV Jogos da UNISANTA, uma realização da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prosseguem até o dia 18 deste mês, com disputas de quadra (basquete, voleibol, futsal e handebol) e judô. As modalidades de tênis de mesa, natação e karatê já apontaram seus campeões.

Maiores informações: acesse o site oficial:
www.unisanta.br/jogos2007