A definição das chaves das modalidades em disputa na vigésima quarta edição da mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo, os Jogos da UNISANTA, ocorre nesta segunda-feira (16), a partir das 19 horas, no Congresso Técnico, marcado para o Consistório da instituição, à Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos.

Nesta temporada a disputa poliesportiva universitária promovida pela Universidade Santa Cecília (UNISANTA) reúne número recorde de faculdades inscritas. São 63 cursos, nove a mais que em 2006. Os Jogos serão desenvolvidos de 2 a 18 de maio próximo.

Mantendo uma tradição que vem desde a primeira edição, o futsal masculino é a modalidade com o maior número de representações inscritas. São 58 no total, nove a mais que em 2006. O futsal feminino terá 18 equipes, enquanto o handebol feminino tem 16 e o basquete masculino, 15.