Faculdade de Educação Física e Esporte (FEFESP), no masculino, e Faculdade de Fisioterapia, ambas da Universidade santa Cecília (UNISANTA), conquistaram os títulos de campeãs gerais dos XXII Jogos da UNISANTA, a maior competição universitária do Estado de São Paulo.
No masculino, a FEFESP ficou com a posse definitiva do troféu transitório, ao conquistá-lo pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, de maneira antecipada, já que, mesmo sem a definição das modalidades de basquete futsal, a FEFESP chegou a 78 pontos, contra 74 da Engenharia e 42 da EF Unaerp, não podendo mais ser alcançada na liderança da categoria.
No feminino, a Fisioterapia chegou pela primeira vez ao título feminino, quebrando a hegemonia da FEFESP, vencedora nas duas temporadas anteriores. Encerradas as disputas do feminino, a Fisioterapia, somou 45 pontos, contra 43 da EF Unaerp e 40 da FEFESP.
Na noite de quinta-feira (19), foram realizadas as finais de handebol masculino, futebol society, xadrez masculino e futsal feminino, além de uma semifinal de futsal masculino.
No xadrez masculino, a Engenharia UNISANTA ficou com o título, ao derrotar a Ciências UNISANTA por 3 a 2, no jogo desempate (relâmpago), já que o match terminou empatado em 2 a 2.
No handebol masculino, em partida realizada com portões fechados diante do péssimo comportamento das torcidas das duas faculdades envolvidas na rodada anterior de futsal, a FEFESP ganhou da Engenharia por 33 a 25.
No futebol society, deu Fisioterapia UNISANTA, que venceu a FEFESP por 4 a 3. E na final do futsal feminino, a mesma Fisioterapia UNISANTA ratificou sua condição de a melhor preparada de todas, ao vencer a Farmácia UNISANTA por 5 a 1. Destaque maior para a atleta Maria do Carmo, da Fisio UNISANTA, detentora de sete medalhas nos Jogos: quatro no atletismo, uma no judô, outra no handebol e outra no futsal.
Na semifinal do futsal masculino, a Facce Unimes, atual vice-campeã, goleou a Direito Unimonte por 6 a 1. Facce e Fisio UNISANTA decidem na modalidade, enquanto FEFESP e Ciências UNISANTA decidem no basquete masculino.