Os alunos do 5.º ano da Faculdade de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta), acompanhados pela Profa. Dra. Patricia Gorisch, participaram de uma visita técnica ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Durante a visita, eles assistiram a uma sessão de julgamento presidida pelo desembargador Fernando Reverendo Vidal Akaoui, que também é diretor da Faculdade de Direito da Unisanta. Com sua vasta experiência, o desembargador proporcionou aos alunos uma verdadeira imersão no cotidiano da Justiça.

Após a sessão, os alunos realizaram um tour pelo Museu do Tribunal e foram novamente recebidos pelo Dr. Akaoui. Em uma aula ao ar livre, ele compartilhou detalhes sobre o funcionamento do Tribunal e a importância das sustentações orais no processo judicial, proporcionando uma vivência prática e enriquecedora para todos.

Essa visita técnica reforça o compromisso da Unisanta com a formação teórica e prática de seus estudantes, permitindo que os futuros bacharéis experimentem, na prática, o que aprendem em sala de aula.

Fotos: Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)