Alunos dos cursos de Jornalismo e Relações Internacionais da Unisanta realizam painel sobre bullying

226

Os estudantes dos cursos de Jornalismo e Relações Internacionais da Universidade Santa Cecília – Unisanta promoveram um painel sobre bullying, no dia 18/09, no estúdio de rádio da instituição. A atividade foi idealizada pela coordenadora do curso de Relações Internacionais, Profª. Verônica Scriptore, e contou com a coordenação de Wanda Schumann, docente de Jornalismo, além da participação dos alunos do 2.° ano dos dois cursos.

A apresentação foi realizada pela aluna do 2.° ano de Jornalismo, Marcela Perdigão, e pelo aluno Pedro Motta, do 2.° ano de Relações Internacionais. Dentre os entrevistados estavam Artur Fontes, professor de Sociologia, Direito Civil e Processo Civil da Unisanta, e Mariana Bento, psicóloga e assistente social.

Durante o Painel, que também contou com a participação da docente Adriana Vieira Lucena, foram discutidos assuntos como o Dia Internacional contra a Violência, o Bullying nas Escolas, a definição da Unicef sobre bullying e os estudos da ONU sobre os impactos do bullying na vida das pessoas.

Confira o Painel completo: