Estudantes da Fefesp participam de atividade sobre Tamboréu nesta sexta-feira, 30/08

39

Os alunos do quarto ano da Faculdade de Educação Física  da Universidade Santa Cecília (Fefesp- Unisanta) participarão de uma aula prática sobre Tamboréu – modalidade esportiva criada na Baixada Santista que oferece diversos benefícios à saúde. A atividade ocorrerá na manhã desta sexta-feira, 30/08.

A aula, vinculada à disciplina de Esportes de Praia e ministrada pelo professor Maurício Fernandes, permitirá que os estudantes vivenciem o esporte em questão. A atividade será realizada em parceria com a Associação Nacional de Tamboréu (ANT), em frente à Pinacoteca Benedicto Calixto, próximo ao canal 4, das 08h às 09h.

Conheça a graduação de Educação Física da Unisanta!