Entrada franca, sem necessidade de inscrição para alunos e ex-alunos.

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) se prepara para realizar a 15ª edição da sua tradicional Feira de Empregabilidade. O evento, que se consolidou como um ponto de encontro estratégico entre estudantes, ex-alunos e grandes empresas, será realizado no dia 26 de setembro, das 18h30 às 21h30, no Ginásio Poliesportivo da instituição.

Exclusiva para alunos e egressos da Unisanta, a Feira promete ser uma excelente oportunidade para quem busca inserção ou recolocação no mercado. As empresas participantes terão a chance de apresentar seus processos seletivos, divulgar oportunidades de estágio, trainee e vagas efetivas, além de receber currículos diretamente dos candidatos.

Esse contato direto não apenas facilita a entrada dos estudantes no mercado de trabalho, mas também permite que eles desenvolvam as competências e habilidades exigidas pelas empresas.

Entre as organizações confirmadas estão nomes de peso como Unisanta, Brasil Terminal Portuário – BTP, CIEE, Santos Futebol Clube, Usiminas, Super Estágios, Marka, T2S Tecnologia, Branqs Automação Ltda, CAMPS Santos, Contrail Logistica, SOC – Software de Saúde e Segurança do Trabalho, Marinha do Brasil, Nube – Estagiários e Aprendizes, APS (Autoridade Portuária de Santos) e DP World e Birla Carbon Brasil. Confira todos as empresas confirmadas em: https://conteudo.unisanta.br/feira-da-empregabilidade

ÚLTIMAS VAGAS PARA EXPOSITORES

Ainda há vagas para empresas interessadas em expor na Feira. A organização convida as marcas que desejam investir no capital humano e ampliar seus times de colaboradores a garantir um espaço no evento. As inscrições estão abertas e a concessão dos estandes será feita por ordem de chegada, seguindo o critério de aceite aos termos como expositor e confirmação final por parte da empresa. As empresas interessadas devem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível no link: Pré-inscrição para expositores. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 9-8809-7236 ou pelo e-mail rp@unisanta.br.