Com data marcada para os dias 15 e 29 de junho, a competição reunirá jovens talentos do Ensino Médio para grandes disputas em quadra.

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares da Unisanta – Basquete 3×3 e se encerram nesta segunda-feira (10/06). Podem participar do torneio alunos nascidos nos anos de 2007, 2008 e 2009.

Os interessados devem entrar em contato, pelo WhatsApp (13) 99719-4499, com Leonardo Teixeira Ramos, Professor da Fefesp e Organizador do Evento. Os alunos da Fefesp também participam da organização do evento como estagiários, ganhando horas como mesários, cuidando das documentações, das estatísticas e arbitragem.

O Congresso Técnico será realizado no dia 12 de junho. Até o momento, 30 equipes já confirmaram participação no torneio e a expectativa é de que mais times se inscrevam até o prazo final.

Os dois primeiros colocados serão agraciados com medalhas, e o troféu será entregue à equipe campeã.