Fefesp Unisanta realizará “Circuito de Avaliações Físicas”, dia 4/6, no Sesc Santos

23

O curso de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp – Unisanta) irá realizar um “Circuito de Avaliações Físicas”, no dia 4 de junho, no Sesc de Santos. O evento ocorrerá em dois horários, pela manhã, às 8h30, e de noite, às 19h.

A atividade faz parte da disciplina do curso, Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde. Na ocasião, serão realizadas avaliações corporais adaptadas, que incluem exames como anamnese, aferimento de pressão e bioimpedância. Crianças, adultos e idosos poderão ser atendidos no circuito.

As avaliações serão realizadas pelos alunos do 4º ano diurno e noturno do curso de Educação Física da Unisanta, com a organização e orientação da Profa. Dra. Débora Rocco e do coordenador da Fefesp, Prof. Me. Nicolau Teixeira Ramos.