Fefesp Unisanta participa do “Dia do Desafio”, no dia 29/5

67

Participando pela 26ª vez, o curso de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp – Unisanta) realizará uma série de eventos, no dia 29 de maio, em favor do “Dia do Desafio”, campanha sob coordenação do Sesc São Paulo, que promove oportunidades para práticas esportivas.

Confira a programação:

Durante a manhã, às 8h30, no Ginásio Poliesportivo da Universidade Santa Cecília, os estudantes do 3 º ano diurno da Fefesp realizarão, organizados pelo Prof. Me. Márcio Santos, um “Circuito de Práticas Esportivas e Adaptadas”, para crianças com necessidades especiais.

Ainda pela manhã, o 1 º ano diurno da Fefesp estará na Praça do Sesc de Santos, com os alunos da escola UME Professor Florestan Fernandes, realizando atividades recreativas, lúdicas e adaptada à idade das crianças, com a orientação do coordenador do curso, Prof. Me. Nicolau Teixeira Ramos, e do Prof. Me. Iago Aguillar.

Já no período da noite, às 19h, acontecerá um torneio infantil de capoeira, no Ginásio Laerte Gonçalves da Unisanta, com a participação dos alunos do 5º semestre noturno da Fefesp e organização do Prof. Me. Márcio Santos. Na ocasião, as crianças participantes, divididas por idade, demonstrarão suas habilidades de movimento em 3 estações e serão avaliadas por juízes.