Aluna do Colégio Santa Cecília, Elisa Feng é campeã brasileira de Xadrez (Sub-12) 2024

113
Aluna do 6.° ano do Colégio Santa Cecília, Elisa Feng venceu o Campeonato Brasileiro de Xadrez de menores (Sub-12) 2024, realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio, pela Fenac e Confederação Brasileira de Xadrez. Além do título de campeã brasileira, Elisa agora tem o maior ranking de sua categoria no Brasil.
Com a confirmação do título, Elisa completou a marca de 85 jogos invicta em torneios nacionais de sua categoria e agora tem o direito de disputar o Campeonato Pan-Americano de Xadrez realizado em dezembro, no Uruguai, e também garantiu vaga no Mundial que será disputado na Itália.
Após esta vitória, Elisa já conquistou todos os campeonatos no Brasil de sua categoria, são eles:
Paulista Escolar – 3 vezes
Paulista de Menores – 3 vezes