Fefesp e Farmácia Unisanta participam de Festival do Conselho Brasileiro de Dança

82

Os cursos de Educação Física e Farmácia da Universidade Santa Cecília – Unisanta estarão presentes, nos dias 24 e 25 de maio, no “Festival CBDD-SP Litoral 2024”, evento do Conselho Brasileiro de Dança. A atividade irá ocorrer no Teatro Municipal Brás Cubas, em Santos.

No dia 24 de maio, das 13h às 17h, os estudantes do curso de Farmácia irão participar do evento aferindo pressão e fazendo testes de glicemia com o público presente. Já no dia 25, os alunos de Educação Física, do Laboratório de Fisiologia do Exercício e Saúde da Unisanta (Lafes – Fefesp), conduzirão avaliações físicas.

Além disso, ainda no dia 25, os alunos de Educação Física, integrantes do Grupo de Dança da Fefesp Unisanta, apresentarão suas coreografias em determinados momentos do evento, nos intervalos da competição oficial de dança do festival.

Sobre o festival

O Festival CBDD-SP Litoral 2024 ocorrerá dos dias 23 a 26 de maio e contará com vários workshops, com profissionais renomados da área. Os cursos abordarão diversos estilos de dança como ballet clássico, jazz, danças urbanas, dança do ventre, sapateado e danças populares.