Alunos de Design Gráfico e Produção Multimídia receberam presidente do Instituto “Arte no Dique” em aula de Produção Gráfica

149

Na última sexta-feira (20/10), a Universidade Santa Cecília recebeu o presidente do Instituto “Arte no Dique”, José Virgílio e seu assistente Felipe Seguro, na aula do Prof. Luiz Gustavo que leciona a disciplina de Produção Gráfica. O presidente conversou com os alunos dos cursos de Design Gráfico e Produção Multimídia sobre o “Som das Palafitas”, um dos projetos do Instituto.

A aula teve o intuito de destacar a importância do trabalho social e de como a arte e a cultura podem transformar sonhos em realidade. Com isso, os alunos farão uma atividade sobre o projeto citado levando em conta o briefing, com todas as informações necessárias para a realização do trabalho, que foi passado por José Virgílio na aula.

Na atividade, os alunos terão que realizar, em grupos, a criação de um logotipo para o projeto “Som das Palafitas”, com o objetivo de que ponham em prática tudo o que aprenderam em aula, durante o ano com as disciplinas dos cursos.